Perguntas Frequentes
Não podemos garantir a reposição de stock de todos os nossos artigos. Temos artigos de “edição limitada", o que significa que uma vez esgotados não voltarão a ficar disponíveis. Os restantes artigos em princípio serão repostos, mas caso isso não aconteça serão excluídos do nosso website.
Assim que a sua encomenda sair das nossas instalações e for entregue aos CTT, irá receber um email da nossa parte com o código para acompanhar o estado da sua encomenda. (Confirme se o email não se encontra na caixa de SPAM).
No link abaixo pode inserir o código da encomenda e consultar o estado da mesma: https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx
O cliente deve responsabilizar-se por inserir o nome e endereço de entrega corretos. Não nos responsabilizamos por pedidos entregues no endereço errado. Contudo, se indicou a morada errada entre de imediato em contacto connosco através do nosso email: shopfloraacessorios@gmail.com Se ainda não tivermos enviado a sua encomenda, conseguimos alterar a morada. Se já tivermos expedido a sua encomenda e já tiver recebido o email com o código de seguimento da mesma, mas ainda não estiver em distribuição, pode alterá-la colocando o código de envio no seguinte endereço: https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx.
Não é possível cancelar ou modificar o seu pedido, visto que preparamos a sua encomenda assim que efetua o pagamento no nosso site. Contudo, se mudar de ideias, pode devolver ou trocar os artigos logo que receber a sua encomenda. Consulte a secção "Trocas e Reembolsos" para mais informações.
Não é possível garantir uma vez que é possível existir uma rutura de stock. Neste caso, a nossa equipa entra de imediato em contacto consigo, para comunicar a rutura e proceder ao respetivo reembolso.