Política de envio
A Flora Acessórios confia a entrega das suas encomendas a um serviço de transporte externo, procedendo ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo cliente.
O tempo estimado para entrega das encomendas varia entre 2 a 3 dias úteis. Os prazos de entrega podem sofrer alterações para países fora da Comunidade Europeia ou em períodos como o Natal, Black Friday, entre outros.
Os custos aplicados ao envio da encomenda ficam à responsabilidade do cliente, sendo que para cada encomenda é feito um cálculo automático desse valor, durante o processo de check-out.
A Flora Acessórios não se responsabiliza por qualquer custo associado a possíveis desalfandegamentos, ficando os mesmos ao encargo do cliente
A Flora Acessórios informará o cliente da indisponibilidade do(s) produto(s) encomendado(s), bem como procederá ao reembolso do montante pago, no prazo máximo de 15 (quinze) dias a partir do conhecimento da indisponibilidade.
A entrega considera-se efetuada com a assinatura no recibo de entrega na morada acordada.